quinta-feira, 6 de maio de 2010

CPT de S. Cristóvão - Sócios convivem no Dia do Trabalhador





Sábado foi dia grande para as centenas de sócios do Centro Popular de Trabalhadores de S. Cristóvão. No Dia do Trabalhador, a Direcção ofereceu um porco no espeto e um baile a cargo de João Cortes à população do Bairro do Atalaião que, como sempre, correspondeu da melhor maneira e em grande número.

O dia do sócio foi de convívio e animação no populoso bairro da nossa cidade e, como nos relatou o secretário José Luís, "gostámos da adesão, foi espectacular".

Frisando que para a Direcção do CPT de S. Cristóvão "é sagrado fazermos o Dia do Sócio", na medida em que "o Centro existe para eles", José Luís deixou a garantia de que esta iniciativa é para continuar e, para tal, "esperamos que a população nos ajude, pois estamos cá para a servir".



Lembrando que o 1º de Maio "é o único dia em que o Centro fecha as suas portas e os funcionários descansam", José Luís fez questão de declarar que, nesta data, "quem trabalha e a Direcção" que conta também com a ajuda de muitos dos sócios que, em parceria, "tornam este dia inesquecível", admitiu o secretário.

Apesar de ser tradição no Dia do Trabalhador, único dia no ano em que o Centro fecha lá em cima, neste dia os trabalhadores descansam e trabalha a Direcção, temos muitos sócios a ajudar-nos e está a ser um dia inesquecível



Visivelmente satisfeito com o sucesso de mais uma actividade promovida pela colectividade, José Luís avançou que, neste momento, o CPT de S. Cristóvão conta com perto de 800 sócios pagantes. No entanto, é objectivo da Direcção conseguir chegar aos 1000 sócios até 2012 e, para tal, o evento realizado no 1º de Maio serviu também para captar novos sócios.


Textos: Catarina Lopes in Jornal Fonte Nova

Sem comentários:

Enviar um comentário